Mapeamento dos Diários Oficiais municipais do Brasil

Dados mais abertos em um só lugar

Fiscalizar as ações dos governos de cada cidade do Brasil pode parecer uma tarefa difícil, mas está longe de ser impossível.

O Querido Diário é um projeto de código aberto da Open Knowledge Brasil que vai usar a tecnologia para libertar e centralizar as informações publicadas nos diários oficiais dos municípios, hoje presas em PDFs obscuros de acesso complicado.

Precisamos da sua ajuda para começar

Temos um longo caminho pela frente. Afinal, precisamos libertar informações de 5.570 municípios. Para começar, queremos fazer um diagnóstico da situação atual dos diários oficiais, reunindo todos os links e os formatos utilizados pelas prefeituras para publicar as informações.

Neste site, você pode preencher o status do diário oficial de qualquer cidade do Brasil! Basta digitar o nome do município no campo indicado e seguir preenchendo as informações solicitadas.

Entre em contato

Se deseja entrar em contato com a equipe responsável pelo Querido Diário, envie um email para contato@serenata.ai com sua dúvida ou sugestão.

Código aberto

É uma pessoa desnvolvedora e gostaria de contribuir com a construção do Censo? Nosso código é aberto e pode ser acessado no repositório do projeto no Github.